sábado, 26 de março de 2011

UTILIDADE DE UM BLOG...


1. Eu não utilizo o meu blog com muita frequência. No entanto, estou a começar a ter a noção que, um blog, tem alguma utilidade. Num blog pode-se publicar algumas utilidades, pensamentos, poemas, histórias entre outras coisas interessantes.

2. a) O blogs são úteis na forma como, com muita facilidade se pode comunicar entre educadores e educandos de forma organizada e prática.
b) Os blogs podem servir como meio de utilidade pública. Pode-se escrever sobre coisas que podem ser úteis às outras pessoas e que sem o blog não teríamos tanta facilidade em dar a conhecer. Da mesma forma que podemos adquirir conhecimentos com bastante facilidade.

3. Para que os alunos utilizem um blog tem que ter alguma experiência em informática e um computador próprio. Porque, eu penso que quem utiliza um blog, tem a necessidade de ter se o computador disponível sempre que sinta a necessidade de blogar.

4. Acredito que um aluno que utiliza um blog, tem a possibilidade de partilhar os seus conhecimentos com as outras pessoas. Assim, sente uma satisfação que não sentiria se não partilhasse esses mesmos conhecimentos.

1 comentário: